Sunday, January 25, 2009

Eu só queria receber aquele um email...

Sabe quando você está naqueles dias em que nada serve, você se sente esquecida e não importa o que digam a você, ou quem diga a você - você só quer ouvir de uma pessoa?

Nossa! Odeio isso... você se sente uma pessoa arrasada, sem nem mesmo saber o porquê e tudo perde a graça a não ser a imaginação, um sonho acordado ou uma lembrança com...
ahhh NÃO!

Você evita, mas não adianta, o pensamento dá voltas, e voltas, acabando sempre no mesmo lugar. E o pior de tudo: nunca temos certeza de nada, porquê nos sentimos assim, ou como agir. Talvez... Talvez a única certeza que tenhamos é que toda a confusão não é recíproca.

É eu odeio dias como esse...
Graças a Deus que não estou em um deles!

3 comments:

Nathi said...

Ah!Então vc fala desses tais dias e no final quer me convencer que não está em um desses?!

Como diria MAria Rita..."Conta outra!"

KAHkhakahkah!!

Tá amando fofa?

Anonymous said...

Ai que bom receber sua visita!!!E sabe que negocio de preconceito rola mesmo né?que bom que vc gostou e se livrou dele...meu jeito de escrever é assim mesmo...mas vem do coração...
PAsso por aqui mais vezes!Tchau.

Anonymous said...

Gostei muito da sua visita,estou achando tempo para olhar seus outros blogs!Bjs