Wednesday, March 25, 2009

I'm wandering round and round nowhere to go

"While my eyes go looking for flying saucers in the sky "

Enquanto meus olhos se perdem no horizonte da janela do apartamento.
Enquanto meus pensamentos se desviam das linhas de palavras dos livros estudados.
Enquanto meus ouvidos se fecham para a televisão a minha frente e se abrem à minha voz interior.

Voz que pede, voz pedinte.
Olhos que sonham e veem imagens imaginadas.
Pensamentos que no matter when or how sempre acabarão em um mesmo lugar.
Em uma mesma pessoa.

Enquanto os diferentes assuntos a meu redor, me fazem sempre relacionar a um mesmo alguém.
Uma espécia de anacronismo, onde aatribuição é confundida não pelas datas, mas pelas mensagens.
Tudo e qualquer coisa que digam, soará aos meus ouvidos como uma lembrança do ser querido.

5 comments:

Lilo Oliveira said...

Nossa que bacana o texto...mesmo. Tantos trecho poderia eu, usa-los para descrever momentos presentes...
é sempre bom ler os posts aquí.

ps.:"And your eyes, they found a flying saucer"..rsrsrs

GABRIEL, gustavo said...

É como uma prisão.

E nós somos os cativos mais obedientes a nós mesmos.

Abraços

Mari Lopes said...

Oi!! Não entendi teu último comments...
Bjos

João Gilberto Saraiva said...

Mas olha só quem se apaixonou...

^^

Bom texto, até mais moça

Nathi said...

Não não João Gilberto, ela não se apaixonou, ela é apaixonada por natureza!!

Lis* este com certeza me falou algo que realmente faz muito sentido pra mim hoje...e sem me preocupar com o que isto quer ou não dizer!

Sabe, vai fazer o que no feriado?!
Vi o Chicão hoje e ele disse pra gente sair...vamos?