Sunday, March 21, 2010

Que lindos olhos tem você…

- Bom, vou cantar uma música, vocês ouçam e conforme forem aprendendo me acompanhem, tá bom?
"Desperta no bosque, gentil primavera
Com ela nasceu o canto…"

NOSSA! ESSA MÚSICA… DE ONDE CONHEÇO MESMO?
"Gorjeio do sábia…”
É VERDADE, A MAMÃE CANTAVA PRA GENTE
"trá lá lá lá lá lá lá lá lá"
TRÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

Em um momento simples, inesperado, até corriqueiro para um desavisado, ela sonhou acordada, em meio a lembranças, a um mergulho em si. Se emocionou, cantou, abraçou e, mais uma vez foi criança. A cantiga fez com que seu coração lembrasse sua razão o quão bom era isso.

8 comments:

Nathi said...

Afinal de contas, uma hora a razão e a emoção têm de ter um diálogo, pra felicidade geral da nação!


Pena que as minhas andam em desacordo ultimamente, chamem o chapolim colorado, nem a ONU dá jeito!

teoriasrabugentas said...

Tô fazendo um post seu lá... divulgando o blog e a música. Resolvi divulgar e comentar coisas que estou achando por aí, como sugestão. Espero que não se incomode...

Qto ao post, minha mãe não cantava isso não...

Mari Lopes said...

Que amor.
Adoro cantigas infantis.
By the way, tenho adorado teus coments no meu blog ;)

GABRIEL, gustavo said...

Haha...
minha razão e minha emoção andam tão unidas ultimamente, que eu tenho é medo de cataclismas...

bonito texto, Lis.

Lilo Oliveira said...

Que coisa mais doce...
é bom sonhar acordada com felizes lembranças!

Nathi said...

Nossa Lis!!!

Vindo de voce, é bem mais que um elogio, é uma honra.

Sarau? se quiser, me avisa que faço um mais ainspirado!!!

Beijos te admiro!

teoriasrabugentas said...

Valeu, Lis!
E continue com a Arte!
beijos!

teoriasrabugentas said...

Ah... Manda o endereço do twitter!