Wednesday, December 31, 2008

Feliz Ano Velho!

Passei a não entender tanto o porque as pessoas celebram tanto o ano que está por vir. Não deveríamos comemorar mesmo o que passou? Tipo a passada de ano na escola, a promoção no trabalho ou simples fato de ainda permanecer nele apesar do chefe mala, o casamento marcado ou o término do noivado de 5 anos. É preciso muito que se analise o passado e o presente para que aí sim planejemos o futuro. São em nossos fracassos e vitórias onde vemos realmente quem somos e como podemos melhorar a cada dia no caminho à chamada felicidade.
Espero que todos vocês tenham tido um 2008 cheio de realizações, alegrias, aprendizado e amor ao próximo e a si mesmo. Que 2009 seja ainda melhor vivido!
Prosperidade no coração e vários sorrisos no bolso.

6 comments:

Nathi said...

Eu ando pensando muito sabe..no presente, no futuro, mas principalmente no passado.
Ontem mesmo eu fiz um "balanço geral" de 2008 e vi que apesar de ter desistido de alguns planos e projetos (não só pessoais) eu acho que terminei com um saldo positivo. Viajei, vi meus avós, fiz novas amizades, além de resgatar algumas antigas que tinham se "perdido"!!
Acho que você e a Paulinha são duas provas:Você eu conheci e me encantei com vc! E a Paulinha, bem, já tínhamos tido contato no 1 ano, mas este ano foi realmente especial!Duas novas amigas!!

Obrigada por ser um ponto positivo em 2008 pra mim!

e como vc mesma disse:
"Prosperidade no coração e vários sorrisos no bolso."!!

s2...Ná... s2 said...

Olá! Concordo... Feliz Ano velho é realmente isso que devemos comemorar... isso fez até com que eu pensasse em muita coisa que tenho pra brindar por esse ano que passou...
Eu concordo em numero e grau com esse texto. É a partir do passado que fazemos planos pro futuro...
Que nosso ano de 2009 seja tão bom quanto o de 2008.. e que quando chegar no final estejamos novamente brindando e agradecendo por ele... UM BRINDE AO ANO VELHO ^^

Nathi said...

Oi...(LIS)Obrigada pela visita...vim te visitar, mas não está abrindo a página do seu novo post!!

Vê se tem como por de novo!!

beijinhos

^^

Charles C. said...

"Prosperidade no coração e vários sorrisos no bolso."

É disso mesmo que todos nós precisamos realmente. Concordo com tudo o que falau!

Obrigado pela visita e pelo comentário!

Abraço.

R@mon_Vitor said...
This comment has been removed by the author.
R@mon_Vitor said...

Hum, interessante o seu post.
Concordo e partes, eu particularmente, demoro um tempo a entrar no ano novo, devo ter entrado nele de verdade ontem. O ano que se passa eu comemoro e tenho certa dificuldade em deixá-lo para trás. Me apego o máximo que posso.
Mas, acredito que as pessoas comemoram o que vem só pelo simples - e belo, digo de passagem - fato de terem esperanças... Estão desesperados por melhoras. É sempre bom ter esperanças, e se é preciso fogos de artifícios e saudades do passado para isso... é belo mesmo assim.
Eu particularmente, pretendo ter esperanças todos os dias.
Pretendo... Mas nunca se sabe.

Muito bom seu espaço, parabéns.
Até mais.
Voltarei mais vezes.