Monday, December 29, 2008

Êh Coisa boa!

Aproveite a família reunida para as festa de final de ano. Reúna os primos, chame os amigos de férias e vá ao cinema assistir "Se Eu Fosse Você 2".

Esta é a receita para um programa delicioso.


O filme recém-lançado é um sucesso tanto quanto o primeiro, e, particularmente, prefiro o segundo. Com o elenco de primeira do primeiro filme mais preciosas participações, o filme de Daniel Filho traz um texto ainda mais cômico que não deixa a sala de cinema um só segundo calada. As gargalhadas são muitas, sendo elas, a maioria decorrente das cenas de Tony Ramos interpretando Helena no corpo de seu personagem Cláudio.
Esse longa, bem como o primeiro, traz situações da vida em família que são identificadas pelo público, abordando tudo com bastante cor e sonoridade.

Bom, vale mesmo a pena! Só uma dica...


Ps: Para quem nao assistiu "Se Eu Fosse Você" também está recomendado, porém ele nao é necessariamente requisito para que se assista o segundo.

1 comment:

Nathi said...

Olha só a minha amiguinha dando mais uma dica legal, eu já tinha falado com minha mãe pra gente ver...e agora que vc recomendou, vou com certezaa!!

Beijos e continue fazendo seu belo trabalho de apontar boas direções para os bons momentos da vida, aqueles que a gnt esquece o que realmente é a vida!!

=]

Um ótimo final e recomeço de ano!!!