Tuesday, February 17, 2009

Selos (ISO's blogais?)

Pessoal, dando uma pequeníssima pausa nas escritas e leituras, admirações e travessuras, vamos à uma outra área do mundo dos blogs.

A Ana Cândida do blog E-brechó, me indicou a dois selos, aliás, muito obrigada Ana!
E posto aqui as regras de cada um e a minha lista de indicados. Para os dois selos será a mesma lista, já que esses que indico são mesmo meus atuais favoritos!

Prêmio DardosCom o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
As regras do Prêmio Dardos são:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 10 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. E avisar a todos, claro!


Olha que Blog Manero!

Este selo é como se fosse um "certificado de qualidade" (ISO mesmo! haha) do conteúdo do blog. Olha só que honra gente! Aí abaixo vão as regras que devemos seguir quando recebemos o selo:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.Qualquer dúvida envie um email para: olhaquemaneiro@gmail.com


Mais uma vez, valeu Ana!

5 comments:

Anonymous said...

Obrigada pela lembrança e pelos selos...já os recebi mas fiquei muito grata mesmo assim!Bjs

Nathi said...

Nossa, que honraria!!
Ainda mais vindo de você!

Mas eu não entendi muito bem o que eu tenho que fazer, enfim eu tenho que fazer exatamente o que você fez né?!?!

Vou tentar aí depois você me fala se fiz certo!

beijos e Obrigada, Obrigada, Obrigada!!

Anonymous said...

Obrigada pelos selos...vou posta-los junto com outros que ganhei qualquer dia!Obrigada de coração....quanto ao garoto...nem me fala!!!Será que eu arrumo um desses pra mim?

R@mon_Vitor said...

oBrigado pela undicação.
nã entedi as regras.
hhhuh

Edilson Pantoja said...

Boa iniciativa, a dos selos. Também a divulgação!