Monday, October 12, 2009

Quando elas não vêm...

Às vezes você tem todos os motivos do mundo, os melhores pensamentos, a mais bonitas histórias para escrever, mas, simplesmente não consegue.
As palavras não fluem, nada parece bom, o esforço é tomado por uma preguiça covarde e, você simplesmente se deixa levar pela desistência.

Como vocês podem perceber, eu tenho estado assim. Acredito que seja temporário, acredito que seja uma questão de estilo de vida e, como este não se perpetuará, um dia voltarei com o meu grande prazer bloguístico.

Por enquanto, me contento em ler meus colegas quando posso e admirá-los cada vez mais.
Na próxima vez, quando eu não puder falar por mim, acho deixarei que algum outro nome consagrado fale.
Veremos...


No mais,
Vinícius, velho, saravá!

4 comments:

GABRIEL, gustavo said...

Baby, a vida é assim:
cheio de altos e baixos nos nossos prazeres.

Só assim a gente aprende quando gosta e o quanto gosta de fazer algo.

;.*
(Espero a volta triunfal)

Mari Lopes said...

Lis, nós blogueiros te entendemos. Quem nunca passou por isso?

Pode deixar que quando voltares, estaremos te esperando!

Bom, quanto aos teus comentários no meu blog, não preciso nem dizer o quanto eles são ótimos e motivadores! Fico muito feliz que tenha gostado das minhas fotos.

Aquelas últimas foram tiradas num parque aqui em Porto Alegre na beira do Rio Guaíba. É muito lindo lá na hora do pôr-do-sol.

Bjs e boa semana!

Nathi said...

"Quem nunca passou por isso?"(too)

Mas relax, niguém vai lhe atirar pedra!

Tenho ruminado muitas palavras e escrito nada!

Mas, a vida é assim...nós somos assim, não fossem os altos e baixos não haveriam montanhas e vales, está bom assim, amanhã melhorá!

Beijox
;)

João Gilberto Saraiva said...

Eu torcendo por novos textos da senhora.

Lhe indiquei pra o Selo "Esse blog não sai da minha cabeça". Veja lá no meu blog.

Até mais moça.