Monday, December 28, 2009

Queria ouvir você me ouvir

"Se um dia você for embora
Não pense em mim que eu não te quero meu
Eu te quero seu"
Milton Nascimento e Fernando Brant

Você me prende
E só faz isso para o meu bem
Mas ao prender, você me mata
E nisso acha que me faz bem
Mero engano, mera ilusão
Um desencontro do coração
Pois muito mais correr perigo, poder voar e te querer
Do que segura, junto a ti, me aborrecer

Me diz por que tudo tem que ser assim
Será que as desavenças não terão fim
Me ensine querer sua vontade
Acredite, para isso, é preciso a saudade
Me deixa tentar e errar
Quem sabe assim não passo a te valorizar
Um pouco de independência não faz mal a ninguém
Dela nos alimentaria, vintém por vintém

7 comments:

GABRIEL, gustavo said...

"Pois muito mais correr perigo, poder voar e te querer
Do que segura, junto a ti, me aborrecer"

Esse trecho aí ficou brilhante. Altamente musical, eu diria.

E quanto ao texto... bem, me faz lembrar do passado.

Mari Lopes said...

Que lindo Lis.
Aproveito e te desejo um feliz 2010!
Bjos

R@mon_Vitor said...

Oi Oi Oi

NUnca mais tinah vindo aki.. surpresinha o trecho de Milton... gostei...
A próposito, eu sou o mesmo do Marreco Blog, so que o blog mudou de nome e endereço... depois ajeita o link

ate mais... XD

João Gilberto Saraiva said...

"Pois muito mais correr perigo, poder voar e te querer
Do que segura, junto a ti, me aborrecer"

Muito sábio, como Camões. Parabéns pelos versos moça.

Quero ver muitos textos seus nesse 2010!

Até mais.

R@mon_Vitor said...

Também nunca li Caeiro. :(
Tenho que criar vergonha e lê-lo.

Um motivo para mudar do pato pro elefante, radicalmente, eu não tenho. Vai ver fui eu que mudei mesmo. Preciso pensar numa explicação melhor, mas a verdade é que não tenho uahaua.

Esse trecho do Milton realmente é uma coisa que não se explica!

E obrigado pela dica do youtube, vou caçar lá mais tarde.

Como já comentei esse post, nem tem muito o que dizer. uahauhaua
Parabéns. VALEU.

Nathi said...

Genial querida...parecia que estava lendo uma música de um grande mestre!!!

Você já uma pequena GRANDE!!!

Beijos e 2010 quero ver-te!

teoriasrabugentas said...

Eu queria ser poético assim... Mas nenhum post sai bom. Todos muito existenciais hoje em dia. ehehehe É bom rodas pelos blogs e tentar inspiração. Continue postando...